Home » Publicações » Estudo sobre Governança Cooperativa

Estudo sobre Governança Cooperativa

Estudo sobre Governança Cooperativa dos Benefícios Globais dos Colaboradores 2012

 Este estudo foi desenvolvido pelo American Benefits Institute e Aon Hewitt Consulting, cujos tiveram o privilegio de colaborar com muitos outros indivíduos responsáveis por indeminizações e benefícios de empresas multinacionais à volta do globo, o seu conhecimento da realidade e desafios foi inestimável para este exercício.

Tendo em consideração o quão crítico é a governança cooperativa para a gestão do risco e a criação de valor para o acionista, independentemente de a empresa operar de uma forma centralizada ou descentralizada é o objetivo deste estudo explorar completamente esta questão.

É portanto levantada a seguinte questão: “e se considerássemos todos os benefícios aos colaboradores patrocinados pela empresa sob uma subsidiária independente detentora da sua própria folha de balanço e declaração de rendimentos? Que valor criaria tal entidade – em seu próprio direito – para os acionistas?”

A governança corporativa de benefícios dos colaboradores é uma consideração cada vez mais importante para as empresas, em grande parte porque os custos financeiros e riscos dos ditos têm crescido significativamente em comparação com o valor que eles podem criar para a empresa.

No ambiente desafiante que se vive atualmente, os patrocinadores de planos procuram maneiras de equilibrar o valor que os benefícios dos colaboradores têm nos seus negócios e nos próprios colaboradores com os riscos financeiros associados bem como os riscos de patrocinar tais benefícios. O estudo explora os desafios que estes enfrentam, os seus planos de forma a lidar com tais desafios, e como eles são configurados para executá-los.

 

http://www.commercialriskeurope.com/uploads/files/databank/Aons-2012-corp-gov-global-employee-benefits-study.pdf

Share Button
facebooktwittergoogle_pluspinterestlinkedinmail